LANÇAMENTO DO SKETCH BOOK DE DANIELLE BARROS IV SACERDOTISA PELA EDITORA CRIATIVO

LANÇAMENTO DO SKETCH BOOK DE DANIELLE BARROS IV SACERDOTISA PELA EDITORA CRIATIVO


Por Daniele Barros

Para quem gosta de meus desenhos e universo Sibilante, postagem super especial e histórica para compartilhar com vocês a alegria deste lançamento! 

Estou falando do meu livro com ilustrações "Sketch Book Custom Danielle Barros" que está sendo lançado pela grande Editora Criativo junto com outros incríveis artistas! Esse livro é parte de uma coleção já consolidada da Editora Criativo, e neste ano tive a oportunidade de ser uma das autoras. 

Para quem curte meus desenhos e está acostumado a vê-los em HQs e fanzines em tamanho A5, vai gostar de contemplá-los em uma escala maior, pois o livro tem as páginas GRANDES (21x28 cm) quase o de uma folha A4! Os álbuns têm acabamento com a qualidade elevada, com 64 páginas, papel off-set 150g, capas cartonadas com orelhas, LINDO, LINDO, LINDO! Eu tenho Sketch books da coleção e sei que a qualidade é excelente! 

A apresentação do livro foi escrita pelo mestre e incentivador da minha arte, o Ciberpajé Edgar Franco, a quem AGRADEÇO pela ajuda na escolha dos desenhos, orientações e por todo apoio! 

COMO ADQUIRIR? 

Tem duas maneiras, uma é pelo site da Editora Criativo e receber seu livro em casa (livro+ envio fica menos de 50 reais) http://www.criativostore.com.br/pre-venda/danielle-barros-sketchbook-custom.html com envio a partir do dia 20/11/2017.

OU

Compareça ao LANÇAMENTO em São Paulo dia 19/11, no domingo, das 11 às 18h no aprazível Jazz Restô e Burguer (que além dos lanches tradicionais conta também com opções de sandubas veganos humm e o atendimento excelente - veja imagem na postagem do blog com as informações) e compre meu Sketch Book com direito a autógrafo e um brinde muito especial (VEJA NO POST)